sexta-feira, 15 de abril de 2016

Shows do domingo de Páscoa: Marcionílio Prado protagonizou um dos grandes momentos no Beco da Energia

O cantor, compositor e multi instrumentista Marcionílio Prado foi uma das atrações da 3º edição da Intervenção Artística e Cultural do Beco da Energia que aconteceu no Domingo de Páscoa, dia 27 de março. O artista protagonizou um dos grandes momentos das intervenções artísticas realizadas pelo Movimento O Beco é Nosso e que ocorrem no coração do centro comercial de Feira de Santana.
Marcionilio entrevistado antes do show

O povo cantou de dançou muito ao som deste que é dos grande nomes da Música baiana. Marcionílio Prado cumpriu o que prometeu e agitou a galera no Beco da Energia. Bastante respeitado e admirado, Marcionilo foi um dos percussores do movimento que recebeu a denominação de Axé Music.

Quem já conhecia o renomado artista teve a oportunidade de reviver os grandes sucessos do cantor que foi um dos primeiros vocalistas da banda Eva. Para os mais jovens e quem não o conhecia foi a oportunidade que faltava. Todos os presentes ficaram impressionados com o talento e a performance de Marcionilo.
TV Subáe marcou presença no Beco

O artista apresentou as canções que compõe o mais recente trabalho produzido por ele (Formas e Forma), além de músicas que fazem parte do nosso imaginário, como Táxi e Queira ou não queira.

Pouco antes do show, Marcionilio Prado concedeu entrevistas para emissoras de televisão. Uma dela foi a TV Subaé,

afiliada da Rede Globo.

Quem também agitou a galera na 3º intervenção do “Beco é Nosso”, foi a cantora e compositora Kareen Mendes. Com talento e alegria, a cantora apresentou um repertório repleto de canções próprias e releituras de grandes sucesso do frevos, reggae, axé e samba. Além dos shows musicais, rolou exposição de peças de arte visual, workshops de grafitti, biscuit e percussão.


Texto e fotos: Jamil Souza